segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Ultra Color Rich Batom Ouro 24K & Ouro Rosa - Swatches

Estou postando aqui, os swatches dos batons que eu tenho desta linha, Ultra Color Rich Batom Ouro 24K, onde tenho apenas 4 cores que eu adoro de paixão.

São elas as Cores:
1-Vermelho Ouro
2- Chocolate Ouro
3- Ouro Rosa - Golden Pink
4- Ouro Rosa - Glamorous
5- Brilho Labial Ouro 24 K - Rosa Ouro
6- Brilho Labial Ouro 24 K - Puro Ouro

1- Vermelho Ouro
2- Chocolate Ouro

Estas duas cores eu adoro usar o Vermelho Ouro a Noite pois o brilho dele é lindo com pigmentos dourados bem discretos e a cor Chocolate Ouro.

3- Ouro Rosa - Golden Pink
4- Ouro Rosa - Glamorous


5- Brilho Labial 24K - Rosa Ouro
6- Brilho Labial 24 K- Puro Ouro

Este 24K Brilho Labial Ouro são 2 cores, que são lindas, com um  brilho bem suave e que pode ser usado sozinho ou se quiser dar uma Luminosidade em algum tom de batom mais simples que ficará um, Glamour!!

A Linha completa Ultra Color Rich Batom Ouro 24K & Ouro Rosa estam a venda através de revendedoras Avon, o são são 12 opções de cores lindas. Se quiser comprar compre Aqui.

1 comentários:

Ju sales disse...

Pink ouro é bárbaro,,, amoooooooo

Doidas & Compulsivas Por Makeup - 2011. Tecnologia do Blogger.