segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Renew Batom Renovador Intensivo FPS15

Renew Batom Renovador Intensivo FPS 15

Ola Meninas,  hoje resolvi fazer uns Swatches dos Renew Batom  Renovador  Intensivo FPS15 , eu tenho apenas 6 Cores e acho Todas Lindíssimas e Super Hidratantes para o lábios, com aroma agradável.

Aqui vão os Swatches das Cores na respectiva ordem:
1- Cor Coral Reluzente                  2- Cor Bege Reluzente
3- Cor Cristal Reluzente                4- Cor Rosa Cetim
5- Cor Avelã                                   6- Cor Terracota

1- Coral Reluzente
2- Bege Reluzente
3- Cristal Reluzente
 
4- Rosa Cetim 

5- Avelã
6- Terracota

OBSERVAÇÃO:  Peço desculpas pelos meus lábios estarem descascando no contorno, é que onde moro tem feito muito frio e meu lábios ficam sempre assim em volta deles, parecendo todo descascado, são coisas do frio intenso.

1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei. Muito muito útil esse post. O avelã é lindo.

Doidas & Compulsivas Por Makeup - 2011. Tecnologia do Blogger.